Contratações são reflexo da forma como o Náutico jogará

Silas quer ver um time brigador em campo na Série A

por Clauber Santana qua, 15/05/2013 - 15:03
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador aprovou as primeiras contratações Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Um time de operários. Forte na defesa e com uma rápida saída de bola para o ataque. Essas frases já foram ditas várias vezes pelo técnico Silas e é assim que ele quer o Náutico no Campeonato Brasileiro da Série A. E este está sendo um dos critérios para contratar. Já chegaram aos Aflitos o goleiro Andrade e os atacantes Caion e Adeílson. Além do volante Magrão, que se apresenta em junho. Jogadores com as características que agradam ao treinador.

“O Caion é um menino que joga nas três posições da frente e pode jogar ao lado do Élton. Ele só não é de área. Já conhecia o Caion de antes. É um menino que está com fome e com vontade. Adeílson também. É um jogador que não joga como atacante de área fixo”, explicou.

Com o goleiro Andrade, Silas nunca trabalhou e por isso buscou algumas referências. “Tivemos boas informações sobre ele. É um goleiro que jogou lá fora muito tempo. E nesse primeiro contato vimos que é um cara profissional, sério e já de entrada vai ajudar muito o Felipe e o Gideão. Além do Jefferson e Dasaev, que voltou para a base. Ter dois ou três jogadores por posição ajuda o titular a ficar esperto”, disse o comandante alvirrubro.

De acordo com Silas, a formação do elenco vai passar por um ponto importante. “Estamos com o projeto de um time de operários. E que a estrela vai aparecer quando fizer o gol. Todo mundo vai trabalhar muito. Estamos intensificando nossos trabalhos físicos para que o torcedor veja um Náutico brigador em campo”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores