Caion espera fazer gols com a camisa alvirrubra

Comparado com o ex-atacante do Náutico, Rhayner, pela velocidade em campo, alvirrubro quer balançar as redes

por Thiago Augustto sex, 24/05/2013 - 14:08
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Caion sofreu o pênalti que resultou no gol de pênalti de Élton, na abertura da Arena PE Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Depois de ter sido escolhido com um dos onze homens do técnico Paulo Silas no amistoso internacional entre Náutico x Sporting, Caion vai receber uma nova oportunidade, dessa vez para um jogo profissional, o seu primeiro pelo Náutico. No próximo domingo (26), o Timbu enfrenta o Grêmio, em Caxias do Sul, às 16h. Para esta partida o comandante alvirrubro vai entrar com três atacantes: Caion, Rogério e Élton.

"Eu venho trabalhando durante a semana para entrar de inicio no jogo de domingo (26). Graças a Deus, o treinador optou por mim” comentou empolgado o jogador que vai atuar pelo lado esquerdo do ataque alvirrubro. “Eu vou jogar pelos lados, quando a bola cair no lado do Rogério eu vou entrar para área para tentar o cabeceio juntamente com Elton", pontuou. 

A primeira partida do jogador fez despertar em muitos os comparativos com o atacante Rhayner que passou pelo Alvirrubro na temporada passada. Apesar das boas partidas na equipe, o ex-atacante alvirrubro, lembrado pela velocidade, não balançou as redes "Eu tenho mais força que o Rhayner. Procuro estar mais dentro da área para cabecear a bola. Mas se tratando de velocidade, nosso estilo é bem parecido", comentou. "Eu vou ser diferente dele. Espero marcar vários gols aqui no Náutico", falou em tom descontraído o jogador.

COMENTÁRIOS dos leitores