"O sentimento é de indignação", diz André Campos
Dirigente alvirrubro afirmou que vão haver mudanças no elenco
O vice-presidente de futebol do Náutico, André Campos, foi à sala de entrevistas dar explicações assim que o jogo entre Náutico e Vitória terminou. O líder do colegiado alvirrubro reconheceu a péssima atuação do time, afirmou que vai ter mudanças e demonstrou toda a chateação dos membros da diretoria.
“O sentimento é de indignação. Medidas vão ser tomadas. Nós vimos com muita tristeza o que aconteceu. Principalmente no segundo tempo, que não houve reação. Enxergamos como a torcida enxerga. Vamos ter muito trabalho e vamos fazer de tudo para mudar esse quadro”, afirmou André Campos, que preferiu não falar de nenhum jogador específico.
“Não dá para analisar individualmente agora. Vamos sentar, todo o colegiado, e tomar providências. Viemos aqui para efetivar mudanças. Se estivesse tudo certo, não precisava fazer esse colegiado. Estamos aqui há uma semana. Temos que ter calma e não ir com emoção. Está se trabalhando”, explicou.
Ainda de acordo com André Campos, o técnico Silas não está ameaçado no cargo. “Não existe questão de Silas. Ele é o menos culpado”, disse e complementou falando sobre dispensas. “Para chegar gente, tem que sair gente”, resumiu.
Mesmo indignado com a derrota, o dirigente alvirrubro afirmou que o colégio precisa manter a calma. “O torcedor tem o direito de esculhambar. Nós temos que ter a cabeça fria, se não o negócio vai para o brejo”, finalizou André Campos.