Frustrado, Silas fala sobre demissão do Náutico

Ex-treinador alvirrubro não entendeu os motivos da saída

por Clauber Santana ter, 04/06/2013 - 14:01
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Só nesta terça-feira, o ex-técnico do Náutico Silas falou pela primeira vez sobre a sua demissão, que aconteceu no último domingo após o empate contra a Portuguesa. O treinador demonstrou não entender os motivos que levaram a sua saída e por isso ficou triste com a decisão do colegiado alvirrubro

“Ninguém no clube falou comigo, apenas o superintendente de futebol, Daniel Freitas, que me ligou e comunicou. Não esperava que fosse tão cedo. Você troca o treinador quando ele não tem pulso firme ou não se relaciona bem com a diretoria e jogadores ou quanto não tem bons resultados. Três jogos de Campeonato não dá para medir isso. Fiquei frustrado e triste”, afirmou Silas.

Nos bastidores, foi especulado que um dos motivos para a demissão foi o fato de Silas ter vetado alguns reforços que estavam na pauta da diretoria. “Não é que eu vetasse todos. O que aconteceu é que os nomes de peso não se concretizam. Então, aqueles que vieram não eram conhecidos aqui. Mas, tentamos. Muito trabalho foi feito por mim e pelo colegiado”, explicou, garantindo que nomes de peso devem chegar durante a Copa das Confederações.

“O Náutico vai melhorar. São jogadores de peso que vão dar autonomia que o clube precisa”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores