Torres reprova organização da Copa das Confederações
“Já sabemos o que vamos encontrar: deslocamentos gigantescos para treinar e condições abaixo do esperado”, afirmou o espanhol
Antes mesmo de a bola rolar, a Copa das Confederações recebeu críticas que foram ouvidas e lidas no mundo todo. Estádios inacabados, trânsito complicado, furtos em hotéis... A lista é grande e não passou despercebida pelos atletas. O atacante Fernando Torres, da Espanha, foi um dos primeiros, após a competição, a puxar o coro de reclamações.
“Foi complicado para todos, pelo clima e pelas insatisfações. Para a Copa do Mundo, dependeremos da sorte para saber a cidade para onde iremos. É preciso pensar no sorteio da Copa, já que ele pode fazer a diferença”, disse o atacante à Agência Efe, exemplicando alguns dos problemas.
“Já sabemos o que vamos encontrar: deslocamentos gigantescos para treinar e condições abaixo do esperado”, afirmou Fernando Torres. Um dos locais que fizeram os espanhóis reclamarem foi o Recife. Primeiro por causa do trânsito e depois pela polêmica de um possível furto no hotel em que a Fúria estava hospedada.