Gideão é o camisa um do Náutico contra a Ponte
Zé Teodoro confirmou Gideão na partida de sábado, às 18h30, na Itaipava Arena Pernambuco
O Náutico negocia e deve anunciar em breve Ricardo Berna. Mas, até a chegada dele, a camisa um tem dono e é de Gideão. O goleiro, que já foi titular absoluto e depois banco para Felipe, agora vive a expectativa de corresponder a confiança do técnico Zé Teodoro, que já o confirmou na partida contra a Ponte Preta, sábado, às 18h30, na Itaipava Arena Pernambuco.
“A principio o Gideão é titular. Ele vai ter continuidade. Felipe só jogou por causa da expulsão de Gideão na penúltima partida do torneio amistoso lá em Natal”, explicou o treinador alvirrubro.
O arqueiro do Timbu ficou feliz com a manutenção da titularidade e reconheceu a importância do técnico neste processo. “O Zé (Teodoro) passa tranquilidade, é um profissional exemplar. Precisamos retribuir a ele tudo o que tem feito por nós”, disse.
Sobre a contratação de Ricardo Berna, Gideão afirmou que preferia uma concorrência a menos, mas que está preparado. “Eu já passei por situação assim, mas se a diretoria acha necessária a contratação de outro goleiro, isso não me abala. Não mexe comigo e não tenho medo. Eu evito sofrer por antecipação, até porque o futebol é dinâmico”, finalizou.