“Se me der material humano, eu arrumo a casa”, diz Zé

Treinador ainda espera pela estreia de quatro jogadores e a saída de dois do DM

por Clauber Santana sab, 06/07/2013 - 22:04
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Zé Teodoro reconheceu que a equipe precisa melhorar Fernando da Hora/LeiaJáImagens

As falhas da equipe foram reconhecidas pelo técnico Zé Teodoro após a partida contra a Ponte Preta. Mas, além disso, o comandante alvirrubro adotou um discurso esperançoso pelo fato de ter quatro jogadores (Ricardo Berna, Morales, Peña e Olivera) para estrear e dois (Jean Rolt e João Filipe) para sair do Departamento. O que vai fazer o time mudar muito, por isso o otimismo e esperança do treinador.

“Precisamos melhorar muito e vai dar muito trabalho. Futebol não se faz da noite para o dia. Perdi dez dias de treinamento por causa dos jogos da Taça Ecohouse. Mas não vou falar do passado, vamos pensar em corrigir os erros do passado. Demonstramos que vai ter crescimento. Se me der material humano, eu vou arrumar a casa”, argumentou Zé Teodoro.

Sobre a partida, o comandante alvirrubro afirmou que o time poderia ter tido uma sorte maior. “Conseguimos ter um controle no primeiro tempo. Se o Rogério faz o gol, o jogo poderia ser outro. Tivemos a oportunidade e não conseguimos marcar. Erramos em momentos cruciais e isso desestabilizou”, disse.

O treinador aproveitou para agradecer o apoio da torcida, mas fez uma crítica. “Elogio a presença do público e sei que estamos devendo uma vitória. Mas acho injusto o que fizeram com o Rogério após ele perder o gol. Ele é uma promessa e a torcida tinha que ter uma postura diferente com ele. Se eu o tiro, afundava o jogador”, completou Zé Teodoro.

COMENTÁRIOS dos leitores