Tozo "estranhou" o aviso de treinamento secreto no Arruda
Sandro Barbosa fechará os portões para a imprensa, no último treino do Santa antes de enfrentar o líder da Série C
O Santa Cruz está se preparando para encarar o líder da competição, o Fortaleza, no próximo sábado (13), no Arruda. A importância do jogo é tanta, que o treinador Sandro Barbosa se viu na obrigação de treinar nesta quinta-feira (11) com os portões fechados. Para os jogadores do tricolor, uma novidade.
“Não estava sabendo desse treino secreto. Fomos pegos de surpresa. Vamos ver o que o Sandro vai querer com isso para definirmos o time para o jogo”, comentou Tozo.
Após a partida do último domingo (7) Sandro Barbosa embalado pelo ditado do futebol “em time que se ganha não se mexe” havia dado as coordenadas que os titulares para a partida diante o Fortaleza, se nenhum problema maior ocorresse, seria os mesmos.
Para o volante tricolor Tozo, o Santa precisa vencer e continuar focando no G4. Atualmente a equipe Coral está na portaria do grupo seleto – ocupando a quinta colocação, com seis pontos.
“Nós temos que ter muita atenção, não só conta o Fortaleza. Temos que marcar de perto os principais jogadores dele, neutralizar as principais jogadas”, ressalta o atleta que disse que Assisinho não vai ganhar uma marcação individual, mas terá um cuidado. “Eles são os líderes, um time forte, um adversário direto. Temos que focar e focar”, finalizou.