Derley quer erro zero contra o Inter e apoio da torcida

Volante alvirrubro espera que o time não sofra gols, para voltar a vencer na Série A

por Clauber Santana ter, 23/07/2013 - 14:34
Assessoria de imprensa do Náutico Derley acredita que Zé Teodoro não é o responsável pela má fase do Timbu Assessoria de imprensa do Náutico

Já passou da hora do Náutico reagir no Campeonato Brasileiro. Após quatro derrotas seguidas na competição, a próxima chance de reabilitação é em casa, domingo, na Arena Pernambuco, às 16h, diante do Internacional. E o volante Derley apontou fatores primordiais para o Timbu voltar a sentir o gosto da vitória. O primeiro é dentro de campo.

“Está faltando não errar. O erro tem que ser zero. Estamos errando em detalhes pequenos que estão nos prejudicando. Não podemos sofrer gols, para enfim voltar a vencer. Uma hora essa situação vai mudar”, afirmou o jogador, para depois falar qual o segundo ponto importante para vencer o Colorado.

“Nada melhor do que contar com o apoio do torcedor nessa fase. Todo mundo sabe que o torcedor tem razão em vaiar, mas chegou o momento de contar com o apoio deles em um jogo em casa. Com certeza uma vitória vai levantar a autoestima do torcedor”, explicou Derley.

Ainda de acordo com o volante, o técnico Zé Teodoro não é o responsável pela má fase e só os jogadores podem melhorar essa situação. “O Zé está tentando fazer o possível e o impossível para ajeitar a equipe. Não vai adiantar mudar o treinador. Nós é que temos que mudar dentro de campo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores