Santa Cruz joga visando o G4 e a liderança do grupo
Confronto direto pode valer a liderança do grupo A da Série C
Atrativos não faltam para o duelo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, neste sábado, às 16h, no estádio Castelão, em São Luiz, pela 7° rodada da Série C. Os donos da casa estão na vice-liderança com 14 pontos e recebem os tricolores que estão logo atrás com um ponto a menos. Além disso, o jogo – que pode valer a liderança -, é mais uma oportunidade que os pernambucanos têm para quebrar o tabu de nunca terem vencido na competição.
Depois da goleada diante do Rio Branco, o técnico Sandro Barbosa não confirmou o time titular. Entretanto, uma mudança já é certa que é a entrada de Everton Sena no lugar de Nininho. O restante é um mistério.
“A equipe não está confirmada ainda, de certeza só a entrada de Everton Sena no lugar de Nininho, por causa da contusão. Vou esperar para ver a situação do Raul, que sentiu a coxa na última partida”, disse o comandante tricolor, que só vai revelar a equipe titular momentos antes da partida.
Se Raul não jogar, Sandro tem a opção de colocar Flávio Caça-Rato e deixar o time no 4-4-2. Contudo, se quiser manter o esquema 4-5-1 a alternativa é Leozinho. A outra dúvida que o treinador deixa no ar é se Dedé e Ramirez serão mantidos como a dupla de volante.
Sampaio Corrêa
Diferente do adversário, Flávio Araújo não fez mistério e divulgou a equipe com antecedência. Sem poder contar com o lateral-direito Denílson, lesionado, o treinador confirmou Tote na vaga. O restante do time não sofre alterações com relação ao último jogo.
Ficha do jogo
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Tote, Mimi, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha. Técnico: Flávio Araújo
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Renatinho; Ramirez, Dedé, Raul (Leozinho), Júnior Xuxa e Natan; Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa
Local: Estádio Castelão (São Luiz)
Horário: 16h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol Soares Martins (Ambos do PI)