Felipão corta mais dois jogadores devido a lesões
Na noite dessa segunda, o técnico da seleção já havia anunciado o desligamento do atacante Fred
Mais dois jogadores foram cortados da seleção convocada pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra a Austrália e Portugal. Daniel Alves e Hulk estão fora dos próximos jogos devido a lesões.
O lateral Daniel Alves fez uma ressonância no tornozelo direito na manhã desta terça-feira (3) e foi constatada uma tendinite. "Esse é um processo inflamatório, que tem causado desconforto ao jogador. Para que ele se recupere, é preciso ter tempo. Ele precisa parar e fazer o tratamento, por isso ele está sendo desconvocado", explicou o médico ortopedista da seleção, Rodrigo Lasmar.
O atacante Hulk também não entrará em campo. "Nós já sabíamos que ele vinha sentindo um desconforto. Ele também fez um exame de imagem e constatou-se uma lesão na parte posterior da coxa direita. A lesão não está cicatrizada, por isso ele também está sendo desconvocado para seguir o tratamento e se recuperar adequadamente", frisou o médico.
A equipe técnica já anunciou a convocação do lateral Marcos Rocha, do Atlético Mineiro, para substituir Daniel Alves. Felipão ainda não anunciou que entra no lugar de Hulk. Na noite dessa segunda-feira (2), o técnico anunciou o corte do atacante Fred, também por lesão muscular, e convocou Alexandre Pato, que já se uniu ao elenco.
O Brasil enfrenta a Austrália no próximo sábado (7), àS 16h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro treino da equipe será logo mais às 16h, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros.