Alvirrubros tentam explicar o inexplicável

Alvirrubros não conquistam os três pontos desde a nona rodada, na ocasião o Náutico venceu o Internacional, por 3x0, na Arena Pernambuco

por Thiago Augustto dom, 15/09/2013 - 20:42

O Náutico até saiu ganhando. Hugo aos 13 minutos da etapa inicial abriu o marcador. Entretanto, a alegria alvirrubra durou pouco. Exatos seis minutos. Tempo suficiente para o atacante Dinei empatar a partida. Na segunda etapa ele ainda virou o placar, com um gol de calcanhar. O resultado deixou o Timbu ainda mais complicado na Série A. Com apenas nove pontos na tabela, os alvirrubros tentaram explicar o inexplicável. 

"No segundo tempo a gente não conseguiu jogar, defendemos mais do que jogamos. E se defender aqui no Barradão é complicado”, analisou Jean Rolt. “Mesmo assim o Vitória não Criou tantas oportunidades, mas na hora que eles tiveram a chance eles concluíram em gol. Num lance que eles fazem muito bem. A jogada de ultrapassagem. Dinei foi feliz e desempatou", explicou o zagueiro alvirrubro. 

O goleiro alvirrubro Ricardo Berna corrobora com a opinião de Jean Rolt. Para ele no primeiro tempo o Náutico iniciou bem, mas desandou na etapa complementar. “Um jogo que começamos bem, saímos à frente no marcador, mas sofremos o empate ainda no primeiro tempo. E jogando fora de casa isso é bronca. Não conseguimos manter o ritmo e sofremos mais uma derrota”, explicou o arqueiro que acha que o Timbu deve dar chances aos jogadores que não vem atuando. Segundo ele, esses atletas deverão dar a alegria ao clube num futuro próximo. "A gente precisa pegar os jogadores mais novos e colocar pra trabalhar, para no futuro os garotos honrarem a camisa do Náutico", pontuou. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores