Site do Brasiliense insinua que Baraúnas foi “comprado”

Segundo o site oficial do Brasiliense, o Santa Cruz pagou R$ 200 mil o Baraúnas para mudar o local de jogo

por Thiago Augustto seg, 23/09/2013 - 15:55
Reprodução/Site Oficial Brasilense acusa Santa de ter Reprodução/Site Oficial

O Santa Cruz venceu o Baraúnas no último domingo (22), por 3x1, no Nazarenão. O resultado da partida alastrou-se para uma severa crítica vinda do site oficial do clube Brasiliense, atualmente vice-líder, com 29 pontos.

Adversário direto do clube pernambucano, por uma vaga no G4 do grupo A da Série C, o Candango insinuou que o duelo entre as equipes foi ‘’comprado’’, por conta da transferência do jogo para Goianinha. A casa do Leão do Oeste é o Estádio Nogueirão, em Mossoró. 

O texto foi publicado na manhã desta segunda-feira (23), com o título "Baraúnas-RN é o segundo rebaixado da chave ao perder duelo do mando de campo 'vendido”, o texto inclusive citou que o time Coral haveria pagado R$ 200 mil ao clube potiguar. 

Em outro parágrafo da publicação está escrito: "No duelo da 'inversão de mando de campo' permitida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o vice-lanterna Baraúnas-RN foi rebaixado matematicamente ao perder por 3 x 1 do 'visitante' Santa Cruz no Nazarenão, em Goianinha (RN)".

COMENTÁRIOS dos leitores