Para Evandro, PM/PB sofre de "falência organizacional"
Presidente da Federação Pernambucana não aprovou as atitudes da Polícia Militar da Paraíba em solicitar confronto de torcida única
A Polícia Militar da Paraíba (PM/PB) está preocupada. No próximo dia 13 de outubro o Treze vai enfrentar o Santa Cruz, no Presidente Vargas. A partida está atormentando as autoridades que inclusive estão elaborando um relatório sobre o comportamento dos torcedores corais nas últimas partidas em Campina Grande. O documento solicita que a última rodada da primeira fase da Série C seja de torcida única.
Em contrapartida, o presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho, discorda da atitude dos paraibanos."É uma função de falência e falta de competência das autoridades paraibana. Eles estão admitindo que não conseguem realizar um jogo de duas torcidas. Isso jamais aconteceria em Pernambuco”, assegurou o mandatário em entrevista a uma rádio local. “Já me manifestei para CBF que não concordo, nem aceito”, pontuou Evandro que Carvalho, que declarou que a atitude da Polícia Militar da Paraíba é uma falência organizacional.
"A incompetência de você não controlar uma torcida, seria a mesma coisa de nós admitirmos que não vai haver mais carnaval no Recife, em razão de temermos a violência”, finalizou.