Vica reclama do “clima de guerra” no Acre
Treinador elogiou o árbitro, mas criticou os jogadores mal-intencionados
O comandante tricolor tinha motivos para comemorar, mas foi o que menos fez na entrevista coletiva após a vitória por 2x0 diante do Rio Branco. Assim como fez no intervalo do jogo, Vica reclamou do clima tenso que criaram antes do encontro entre as duas equipes.
“Criaram um clima de guerra nesse jogo. O Santa Cruz não tem culpa pela campanha do Rio Branco. Criaram uma expectativa nesse jogo e vimos jogadores mal-intencionados. Não precisava chegar nesse ponto. Passamos por cima disso e o 2x0 foi suficiente. Temos que dar parabéns aos jogadores, porque assumimos a liderança”, comentou Vica.
Apesar disso, o treinador elogiou o árbitro Edmar Campos da Encarnação, do Amazonas. “Ele conduziu bem o jogo, mas poderia ser mais rigoroso. No entanto, não tenho nada a reclamar, nem a expulsão do Raul. Vimos jogadas violentas, sem necessidade, porque o jogo não pedia isso. Queriam ganhar na marra, no soco e na tapa”, afirmou.
Depois de todas as reclamações, vieram os elogios aos jogadores. “Fiquei satisfeito com o desempenho da equipe. Erramos em alguns pontos, mas temos que dar os parabéns pelos 90 minutos do time”, concluiu Vica.