Silêncio no Arruda

Jogadores do Santa Cruz se recusaram a dar entrevista nesta sexta (11)

por Clauber Santana sex, 11/10/2013 - 20:35
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Dênis Marques foi um dos jogadores que não falaram com a imprensa Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Sem motivo aparente e causando estranheza, os jogadores do Santa Cruz se recusaram a dar entrevistas nesta sexta-feira (11), no Arruda. Apenas o técnico Vica foi para a coletiva e esclareceu que isto não foi um pedido dele e sim uma atitude que partiu do próprio elenco.

“Não converso esse tipo de assunto com os jogadores. Podem ter certeza de que não tem orientação e nem nenhum tipo de blindagem. Desconheço qualquer tipo de movimento para que os jogadores não concedam entrevistas”, garantiu o comandante tricolor.

Os jogadores Dênis Marques, Flávio Caça-Rato, Dedé e Leandro Souza se recusaram a falar com a imprensa sobre a partida contra o Treze, em Campina Grande. E segundo a assessoria de imprensa do clube, também não há nenhuma determinação da diretoria em proibir os jogadores de darem entrevista.

“Se eles não querem falar com vocês, é talvez porque eles não se sentem bem para dar entrevistas”, tentou justificar Vica.

COMENTÁRIOS dos leitores