Vica cria leque de opções para enfrentar Betim
O técnico Vica testou várias táticas que poderão ser utilizadas nas circunstâncias da partida
O Time tricolor fugiu o quanto pode dos holofotes. Viajou para Caruaru e realizou seus treinamentos, visando o confronto diante o Betim-MG, de portões fechados. O duelo decisivo das quartas de final da Série C está repleto de mistérios. O técnico Vica, sobretudo, não quis revelar a escalação da equipe coral. Na noite desta sexta-feira (1), a delegação estará retornando para o Recife.
Nesta tarde, o treinamento no Ninho do Gavião, CT do Porto, foi fechado para a imprensa. Entrevistas só antes de dar início às últimas atividades em Caruaru. “A imprensa que tem nos acompanhado todos os dias deve ter uma ideia, deve conseguir acertar grande parte dos jogadores ou até todos”, desconversou o técnico Vica. O que o comandante não pôde esconder foi a ausência do volante Luciano Sorriso. O jogador seguiu de fora dos treinos e Everton Heleno poderá ser o substituto.
A única certeza no time tricolor é sobre o sistema defensivo. O setor será formado por Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago costa. “A gente espera fazer um grande jogo e conseguir o acesso”, conta o lateral-direito Oziel.
Opções
Dedé deverá ser mantido na linha de frente do time Coral. Em contrapartida, no início da semana, Vica havia optado pela entrada de Flávio Caça-Rato no lugar do volante. No sistema ofensivo, André Dias está confirmado. A dúvida é: Siloé ou Dênis Marques? O treinador coral não deu pistas. Pelo contrário, só escondeu o jogo. Mas é provável que o primeiro fique com a titularidade.
Barrados
Alguns torcedores ficaram do lado de fora do CT do Porto. Inclusive, alguns jogadores do futebol de base do Gavião de Caruaru não puderam entrar para assistir o treino.
*Com informações de Monicky Mel Araújo, correspondente do Leia Já em Caruaru