André Dias:"A conquista mais importante da minha carreira”
O atacante André Dias marcou o primeiro gol da vitória coral sobre o Betim-MG
O artilheiro André Dias é, com certeza, um dos principais nomes do acesso do Santa Cruz à Série B de 2014. Neste domingo (3), o atacante marcou o primeiro gol da vitória tricolor por 2x1, em cima do Betim. O mineiro, 30 anos, após a partida, afirmou que "essa foi a conquista mais importante e prazerosa da minha carreira". E assegurou que a próxima missão dele é dar o título à torcida Coral.
Antes de chegar ao Santa Cruz, onde no início do ano faturou o Campeonato Pernambucano 2013, André Dias, 32 anos, havia conquistado apenas um título: o Campeonato Mineiro 2011. Na ocasião, o atacante defendia as cores do Cruzeiro.
“Eu cumpri meu objetivo profissional: contribuir com o acesso do Santa Cruz. Agora, irei batalhar pra conquistar um objetivo pessoal: dar o título aos tricolores”, pontuou “Essa torcida merece muito. Na chegada da nossa delegação, eles fizeram uma festa linda. Eu nunca vi uma torcida tão calorosa”, comentou André Dias, fazendo uma comparação à torcida do Flamengo. “Eu queria ver a torcida do Flamengo apoiar a equipe na Quarta e na Terceira Divisão, como a nossa torcida fez durante todos esses anos (2007-2013). Então, quero dar esse presente a mais para a torcida, eles merecem”, acrescentou.
Momento do gol
Aos 12 minutos do segundo tempo, Everton Sena cobrou falta, a bola sobrou para André Dias que, com estilo e precisão, tirou do goleiro Felipe. O primeiro gol Coral. “Esse gol foi incrível. Eu nunca fico posicionado ali. Eu fico um pouco mais dentro da área, para um possível rebote. Hoje eu estava naquele lado, no momento certo”, comentou André Dias. “Não foi uma jogada ensaiada. Mas ele (Everton Sena) me pediu para dizer que foi um passe. Então tá, foi um passe”, brincou o atacante.