André Dias comenta alternativas do ataque Coral

Artilheiro, sete gols, poderá atuar isolado no ataque do Santa Cruz, no próximo domingo (17)

por Thiago Augustto qua, 13/11/2013 - 18:11
Fernando da Hora/LeiaJáImagens "Não sei se vou ficar sozinho. Mas terei condições para jogar", disse André Dias Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Antes de o treino terminar no Arruda, André Dias foi substituído. O atacante Dênis Marques inverteu o colete e foi acionado em seu lugar. A mudança, entretanto, não preocupa o técnico Vica. Após a movimentação desta quarta-feira (13), o artilheiro tricolor assegurou que estará em campo, no próximo domingo (17), para enfrentar a Luverdense, pela semifinal da Série C. "Não sei se vou ficar sozinho. Mas terei condições para jogar", disse André Dias.

Sendo assim, a única incerteza do sistema ofensivo tricolor gira em torno de quem fará o apoio ao atacante André Dias. "Vica trabalha muito de acordo com adversário e a situação da partida. Nossa equipe já treinou assim (4-5-1) e também com três atacantes. Então, a formação que ele resolver atuar, nós vamos buscar o encaixe", comentou o mineiro que balançou as redes em sete oportunidades nesta Terceirona.

André Dias também afirmou que não tem preferência entre mais um homem de meio-campo ou a permanência de um companheiro ao seu lado no ataque. "Para mim é relativo. Com um atacante a mais, nós precisamos também marcar os zagueiros. Com três meias eu não tenho essa responsabilidade intensa de marcar. Mas independente da formação, quem entrar tem que procurar ficar mais próximo dos companheiros para finalizar", finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores