"Um passo de cada vez", projeta Renatinho sobre final
O Tricolor está a um empate da final do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o meia prefere focar um jogo por vez
O Santa Cruz tem a vantagem no próximo domingo (17). Joga até por uma derrota simples – podendo perder por um gol de diferença. Contará com o apoio maciço da sua torcida para cravar a vaga na final da Série C. Em contrapartida, com cautela. O meio-campista Renatinho prefere pensar em “um passo de cada vez” focando unicamente a partida da semifinal diante a Luverdense.
“Tivemos um bom resultado (2x0) na primeira partida contra a Luverdense. Mas não podemos perder o foco. Ainda tem o jogo no Arruda. Conseguimos o acesso (à Série B), mas o objetivo agora é chegar a final”, comentou Renatinho que nesta quarta-feira (13) treinou entre os titulares. “O professor pediu para eu entrar para dar uma ajuda a Natan e Raul, nós vamos apoiar o André Dias no ataque.”
Para perder, diretamente, a vaga na final da Terceirona o tricolor pernambucano terá que perder por um resultado que ainda não aconteceu jogando dentro do seu reduto: 3x0 para o visitante. Em contrapartida, o resultado de 2x0 – que aconteceu no dia 22 de setembro, contra o Baraúnas -, levaria a decisão para os pênaltis. “A nossa equipe é muito difícil de bater aqui dentro. Sofremos aquela derrota de 2x0, mas foi uma exceção”, pontuou o meia.