Martelotte sobre atrito no Timbu: “um direito dos atletas”
"Eu acho que os jogadores estão dentro do direito deles, principalmente os que estão com algum vencimento atrasado", disse o técnico alvirrubro
Na entrevista desta sexta-feira (29), no CT Wilson Campos, o técnico Marcelo Martelotte opinou sobre os problemas expostos pelos jogadores, como atrasos de salários. “Eu só fiquei sabendo antes do treino de ontem (quinta). Eu acho que os jogadores estão dentro do direito deles, principalmente os que estão com algum vencimento atrasado. É uma decisão dos atletas, e eu respeito. Houve uma movimentação dentro do clube e, pelo que sei, teve um acordo. Que isso os motive a vencer a próxima partida”.
Martelotte ainda eliminou a possibilidade de afastar os atletas que reclamaram, e definiu a equipe que enfrenta o Vasco, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. “É um jogo importante, que interessa não só ao Náutico, mas outras equipes que estão brigando na parte de baixo da tabela. Todos os jogadores que pertencem ao clube e estão em condições vão jogar. Não existe veto de ninguém, o time que joga é o mesmo do treino de ontem (quinta-feira).” Após a confirmação do técnico, o Náutico deve enfrentar os cariocas com a seguinte escalação: Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério.