Marcus Vinicius confia que má fase servirá de aprendizado

"Agora é bola para frente, pensar no último jogo, que será contra o Corinthians, encerrar o campeonato com dignidade e pensar em 2014”, disse o jogador

por Nicoly Moreira seg, 02/12/2013 - 11:22

O meia Marcos Vinícios, jogador que veio das categorias de base do Náutico, ainda não se destacou nas oportunidades que teve este ano. O atleta de apenas 18 anos também está vivendo o momento ruim na equipe, mas ele acredita que o time e, principalmente, os jogadores da base irão ver esta fase como aprendizado para a continuação da carreira.

“A gente vem passando por um momento muito difícil nesse campeonato, e ainda mais com esta derrota contra o Vasco. Mas vamos procurar encarar essa realidade. Agora é bola para frente, pensar no último jogo, que será contra o Corinthians, encerrar o campeonato com dignidade e pensar em 2014”, disse o jogador.

Além dos problemas no gramado, o Náutico também passou por situações difíceis fora de campo, como por exemplo, as reclamações de salários atrasados e péssimas situações de trabalhos, que foram divulgadas pelo elenco profissional. “A semana passada foi bastante difícil e tivemos muitos obstáculos para vencer, mas os jogadores da base procuraram focar nos jogos e esquecer o que passou”, afirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores