André Dias: “Ainda não fui procurado para renovar”
Atacante está se recuperando de uma cirurgia no joelho e não está entre as prioridades da diretoria
Uma das peças importantes no acesso do Santa Cruz à Série B ainda não foi procurado pela diretoria para renovar contrato. Com o vínculo encerrando neste final de ano, o atacante André Dias afirmou que ainda aguarda um contato dos dirigentes. Contudo, reconhece que não é prioridade devido à lesão e a cirurgia que ele foi submetido no joelho. O atleta deverá ficar cinco meses sem atuar.
“Ainda não conversei com a diretoria, até porque não tem tanta pressa quanto outros jogadores. Se o clube achar interessante, bom. Se não, bola pra frente. O importante é que o clube está me dando todo o suporte na recuperação. Agora, é esperar e eu estou tranquilo com relação a isso”, explicou André Dias.
O atacante, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo na última sexta-feira, já iniciou a fisioterapia e a recuperação deve ser mais rápido que o esperado. “Comecei no hospital mesmo e a cirurgia foi perfeita, dentro do esperado. O joelho não está inchado e a previsão é de 30 a 45 dias para colocar os pés no chão”, disse o atacante.
Após iniciar a recuperação no Arruda, André Dias vai poder viajar e curtir as férias.“Na quinta-feira já vou poder viajar, recebi todas as recomendações e vou poder descansar um pouco”, concluiu.