Fora da "cartilha de férias", Caça-rato promete trabalho
“Eu não fiz nada, não vou mentir. Nas férias é só descanso, a gente dá uma relaxada. Vou sofrer um pouco nesse início de treinamento", declarou o atacante coral
O Santa Cruz voltou aos treinos. E com o Tricolor, o ídolo Caça-Rato. Nesta quinta-feira (2), o atacante conversou sobre o início de temporada. Sempre brincalhão, agradeceu o ano de 2013 e falou da situação do companheiro de ataque, Dênis Marques. No fim, deixou o recado que já está ensaiando as novas comemorações de gols.
Com uma temporada abençoado, Caça-Rato aproveitou as merecidas férias. Deixou de lado até as famosas cartilhas de fim de ano. “Eu não fiz nada, não vou mentir. Nas férias é só descanso, a gente dá uma relaxada. Vou sofrer um pouco nesse início de treinamento. Joguei vários amistosos, mas o treino é uma coisa mais séria. Vou dar meu máximo para entrar novamente em forma”, ressaltou.
O atacante comemorou a manutenção da base da temporada passada. “Foi muito bom que a maioria do grupo foi mantida. Fica mais fácil até para quem chega. É melhor para todo mundo”, disse. Abordou também a situação do seu companheiro de posição, o amigo Dênis Marques. “Ele me disse que ainda vai conversar com a diretoria. Estou torcendo para que volte, Dênis é muito importante para o Santa Cruz.”