Leão se reapresenta com Ferron e quatro jogadores da base
Chumacero, Pery, Balotelli, Diego Maurício e Pereira sequer apareceram na Ilha do Retiro. Os cinco jogadores estão sendo negociados
O Sport se reapresentou nesta quinta-feira (2) na Ilha do Retiro. Sem técnico ou apresentação oficial de qualquer contratado. Treinador leonino, Geninho só volta a trabalhar na próxima segunda. Único recém-chegado, o zagueiro Ferron - que disputou a última temporada pela Ponte Preta - ainda realiza exames clínicos e físicos até assinar contrato e se tornar, de fato, um jogador do clube. A grande novidade das atividades saiu das divisões de base rubro-negras. Foram promovidos quatro atletas para o elenco profissional.
As novas revelações rubro-negras são: zagueiro André (20 anos), volante Ronaldo (19), meio-campista Everton Felipe (16) e atacante Everton (20). Os quatro atletas são parte do grupo de jogadores formado na base do clube. O elenco ainda conta com: o goleiro Saulo, o zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Renê, o volante Welton e os atacantes Erico Junior e Sandrinho.
Chumacero, Pery, Balotelli, Diego Maurício e Pereira sequer apareceram na Ilha do Retiro pra o primeiro treino do ano. Os jogadores estão acertando o destino com a diretoria leonina, mas não devem continuar no Sport. Os jogadores não interessam aos rubro-negros para esta temporada e devem ser emprestados ou liberados.
"Entramos em contato com os atletas e seus devidos representantes, porque temos acertos para encaminhá-los a outros clubes", explicou Ney Pandolfo, gerente de futebol do Sport.