Natan afasta favoritismo do Santa Cruz no Nordestão

“Futebol está acabando com isso de favoritismo", disse o jogador tricolor

por Diego Toscano qua, 08/01/2014 - 12:52
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens Jogador ressaltou o equilíbrio do grupo do Santa Cruz Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

O último treino do Santa Cruz antes da viagem para a pré-temporada em Sairé aconteceu nesta quarta-feira (8). Após o almoço, os atletas viajam para o interior de Pernambuco, para continuar a preparação para a Copa do Nordeste. O meia Natan, cria da base coral, fez uma análise sobre o grupo B do Nordestão que, além dos tricolores, tem também o Bahia, o Vitória da Conquista e o CSA. 

“É um grupo equilibrado. Santa Cruz e Bahia são os clubes de mais tradição, mas temos que respeitar os outros também. Cada vez mais, o futebol está acabando com isso de favoritismo. Não podemos exaltar demais os baianos nem diminuir os que tem menos história. Temos que ir no nosso limite em todos os jogos. Jogar contra eles como se estivéssemos em uma final de campeonato”, ressaltou.

O meia também lamentou a ausência do Arruda na primeira fase da competição. O Santa Cruz foi punido por uma briga de torcidas, em uma partida contra o CRB, e terá que cumprir três jogos de suspensão fora do Recife. O destino deve ser Caruaru. “Vamos sentir a diferença. O Arruda é o estádio que treinamos todos os dias. Porém, sei que os torcedores vão comparecer em Caruaru. Além disso, nós também estamos aprendendo a jogar fora de casa, e vamos em busca dos resultados.”

COMENTÁRIOS dos leitores