Geninho nega derrota como combustível para contratação

"Estamos com um mês de trabalho apenas. Temos que ter calma e juízo", disse o treinador leonino

por Lívio Angelim sab, 25/01/2014 - 10:20
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Geninho ainda espera a contratação de um meia-armador e um atacante Líbia Florentino/LeiaJáImagens

O Sport entrou em campo com o dever da vitória. O próprio centroavante rubro-negro ressaltou a responsabilidade em manter o tabu de quase dez sem perder para o Náutico na Ilha do Retiro. Fato inevitável pela trágica exibição leonina nesta quinta (24). Apesar da consciência de todos os defeitos do time, o técnico Geninho negou que a derrota sirva para acelerar a chegada de reforços ao Leão.

"Estamos com um mês de trabalho apenas. Temos que ter calma e juízo", disse o treinador leonino. Geninho ainda ressaltou que o Sport em momento algum interrompeu a negociação com os reforços. "Acho que a diretoria está trabalhando bem e tem coisas engatilhadas. Torço para que aconteçam. Especialmente, em pontos que ainda precisamos acertar.”

Além do volante Bileu, praticamente acertado com o Clube da Praça da Bandeira, a diretoria espera fechar com mais dois reforços. Geninho espera a contratação de dois um meia-armador e um atacante. “Cada vez que vemos um jogo como esse, temos consciência de que precisamos reforçar mais alguns setores. Mas uma derrota não pode atrapalhar o planejamento”, disse o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores