Sandro Manoel quer vitória “a todo custo’’
Volante tricolor afirmou que outra derrota para o CSA-AL complica o Santa Cruz no Nordestão
Acabou a gordura. Após um triunfo contra o Vitória da Conquista e um bom empate fora de casa diante do Bahia, o Santa Cruz conseguiu uma boa posição na tabela da Copa do Nordeste. Porém, com a derrota para o CSA-AL, no último sábado (25), o volante Sandro Manoel já ligou a alerta para a acomodação no Tricolor do Arruda. “Temos que vencer a todo custo. Uma derrota vai nos complicar na competição. Só o resultado positivo interessa”, disse.
Para isso, o volante traçou as diretrizes do Santa Cruz para partida contra o CSA-AL, na próxima quinta. “Temos que entrar bastante concentrados em busca do resultado. Focar na marcação e impôr o ritmo que estamos acostumados a jogar. Ter mais atenção na hora do passe, não rifar a bola de qualquer jeito”, ressaltou.
Na partida de ida contra o CSA-AL, Sandro Manoel foi bem acionado no ataque. Em uma dessas jogadas ofensivas, meteu até uma bola na trave. “Vica dá bastante liberdade para os volantes subirem. Nós ali de trás, quando tem uma brecha, tentamos atacar. Se tiver oportunidades, vou concluir sempre em gol."