Jogadores do Leão lamentam a saída de Geninho
Elenco rubro-negro considerava o treinador como um paizão
Um sujeito boa praça e querido por todos, era assim o técnico Geninho no Sport. E como não poderia ser diferente, os funcionários e os jogadores rubro-negros lamentaram a saída do comandante do clube. A queda do treinador acontece devido aos resultados ruins e as fracas exibições do time, reconhecidas pelo atacante Felipe Azevedo.
“Infelizmente, é uma coisa cultural do Brasil, o treinador sair com poucos jogos e pouco tempo de preparação. O grupo fica sentido porque Geninho era um paizão para todos nós. Mas, a gente sabe que o Sport é grande e quando o resultado não vem, acaba acontecendo isso. Nós jogadores temos que fazer o melhor para que essa saída do Geninho não seja em vão”, afirmou o atacante.
Já o zagueiro Oswaldo, que se firmou na equipe com Geninho, foi só gratidão ao treinador. O defensor elogiou a postura do ex-comandante rubro-negro e a intenção de sempre colocar os atletas da base.
“Só tenho a agradecer a ele tudo que me fez. Não só a mim, mas aos garotos que tiveram a oportunidade com ele. Realizou um sonho meu e pude agarrar. Não sei se vou continuar no time, mas vou trabalhar para isso. Desejo boa sorte a ele, porque é uma ótima pessoa. Infelizmente futebol é assim e só tenho a agradecer”, ressaltou.
Para o defensor, o técnico não é o único culpado pela má fase rubro-negra. “Todo mundo tem a sua parcela de culpa. O Geninho montou a equipe e apostou na gente. Era o que tinha de melhor no momento. Os reforços ainda não estavam aptos, mas a gente dentro de campo é que faz o resultado. Todo mundo ali tem a sua parcela de responsabilidade”, finalizou.