Pedro Carmona lamenta maratona de jogos

“Preciso descansar e colocar a cabeça no lugar para ver como vai ser a sequência de preparação", disse o meia

por Nicoly Moreira dom, 09/02/2014 - 08:56
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Carmona acredita que o time precisa ter calma e descansar para os próximos jogos Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de uma maratona de jogos, os jogadores do Náutico não escondem sua insatisfação com a quantidade de partidas. “Foram três jogos em cinco dias e todos os jogadores ainda estão muito cansados. Preciso descansar e colocar a cabeça no lugar para ver como vai ser a sequência de preparação”, contou o Pedro Carmona.

O meia ainda revelou que o clima nos vestiários não foi dos melhores, após a eliminação na Copa do Nordeste, mas a equipe já esqueceu e está pensando no Pernambucano. “Jogamos bem, mesmo depois de uma viagem complicada, mas tentamos. Agora, é chegar com calma e ver como os jogadores lesionados estão e descansar para os próximos jogos”, disse.

 Sobre o trabalho do técnico Lisca, que vem sofrendo uma pressão após a desclassificação do Nordestão, Pedro Carmona acredita que não é o momento para tirar o treinador do clube. “Queremos que ele fique, seria injusto tirar ele agora. Sempre tivemos uma boa relação com ele, de um modo geral. Ele sabe muito de futebol”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores