Presidente do Leão acionará a justiça por data de clássico

De acordo com mandatário, sequência de jogos em curto espaço de tempo fere o regulamento da CBF

por Clauber Santana sex, 14/02/2014 - 23:26
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo "Já acionei o departamento jurídico para que isso não aconteça”, disse o mandatário Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A confirmação do clássico entre Náutico e Sport, pelo Campeonato Pernambucano, para o dia 27 de fevereiro desagradou os rubro-negros. O presidente João Humberto Martorelli disse ao Site Oficial do clube que não aceitará jogar nesta data. De acordo com o mandatário, o clube será prejudicado ao jogar três  partidas em uma semana.

“Vamos jogar sábado, terça e quinta-feira. E de terça para quinta vamos percorrer 300 km. Isso fere o regulamento. Jogamos na terça, chegaremos de viagem na quarta e já jogaremos a quinta. O Sport não vai pagar pela incompetência dos organizadores do futebol brasileiro. Já acionei o departamento jurídico para que isso não aconteça”, reclamou João Humberto Martorelli.

A sequência de jogos do Sport marca para o dia 22 o confronto diante do Central, no dia 25 de fevereiro a partida diante do CSA, pela Copa do Nordeste, em Maceió, e dois dias depois o Clássico dos Clássicos na Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores