“Foi um dia abençoado”, diz Patric

O lateral abriu o placar para o Sport no jogo contra o Porto, nessa quarta-feira (19)

por Nicoly Moreira qui, 20/02/2014 - 11:51
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Lateral afirma que está trabalhando muito Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Patric abriu o placar para o Sport diante do Porto, na noite dessa quarta (19), com uma bomba de pé esquerdo. O lateral admitiu que vem tentando há muito tempo encaixar este tipo de jogada. “Venho trabalhando durante os treinos e agora deu certo. Hoje foi um dia abençoado e apesar das dores que estava sentindo consegui jogar e ainda marcar um gol”, disse o jogador. Sobre as dores no ombro e na coxa, o camisa 2 rubro-negro acredita que não é nada grave e que está garantido no próximo jogo do Leão. “Estou tratando essas contusões, mas está tudo tranquilo”.  

O Sport já está a cinco jogos sem perder e sem levar gols. Por enquanto, as oscilações não estão chegando ao time rubro-negro. O lateral acredita que a equipe anda trabalhando bastante para manter a regularidade. “Estamos produzindo mais depois que começamos a engrenar e encaixar o que o Eduardo vem pedindo. Vamos trabalhar para continuar evoluindo. Até porque, essa produção vem chamando atenção dos adversários e cada vez mais a marcação vai aumentar”, pontuou.

A respeito dos próximos jogos e da maratona que o Sport vai encarar na Copa do Nordeste e no Pernambucano, Patric confia que o time está preparado para encarar esses jogos. “A gente pensa jogo a jogo. Com isso, vamos fazer sempre o melhor. Não adianta se preocupar em dois ou três jogos de uma vez. Deixamos isso com o Eduardo e com a comissão técnica”, afirmou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores