Detalhes separam o Sport do atacante Bruninho

Nei Pandolfo afirmou que a negociação está sendo finalizada

por Clauber Santana seg, 24/02/2014 - 18:22
Divulgação/Site oficial do Flamengo Bruninho disputou 14 partidas pelo Flamengo e não marcou nenhum gol Divulgação/Site oficial do Flamengo

Ainda que a fase seja boa, o Sport segue reforçando a equipe. Com a defesa arrumada, a diretoria rubro-negra foca no meio-campo e no ataque. E o mais próximo de um acerto com o Leão é o atacante Bruninho. De acordo com o executivo de futebol, Nei Pandolfo, falta pouco para o clube anunciar o jogador.

“Estamos finalizando a negociação, falta apenas alguns detalhes e a avaliação médica. Com o resultado, nós iremos concluir tudo para contratá-lo”, explicou. 

Bruninho tem vínculo com o Flamengo até 31 de maio de 2016. O clube carioca, detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, o contratou em maio de 2013 após ser destaque no Campeonato Paulista. Contudo, em 14 partidas pelo Rubro-Negro, o atacante não balançou as redes.

Ainda segundo Nei Pandolfo, a contratação de um meia será mais complicada. Um dos nomes desejados é de Rodriguinho, do Corinthians, mas o clube paulista não quer liberá-lo.

“É um sonho de consumo, mas o Corinthians não quer negociá-lo”, disse. “Queremos um jogador com as características semelhantes ao do Rodriguinho ou mais jovem, nos moldes do Lucas Lima. E que, claro, caiba no nosso bolso”, complementou o dirigente.

COMENTÁRIOS dos leitores