Técnico do Leão promete força máxima contra o CSA

Após poupar nove jogadores, Eduardo Batista terá time completo contra o CSA-AL

por Clauber Santana seg, 24/02/2014 - 18:54
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador destacou a importância de poder descansar o time Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de poupar nove titulares contra o Central, o técnico Eduardo Baptista vai escalar o melhor que tem à disposição para o confronto diante do CSA-AL, nesta terça-feira (25), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. No jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sport tem a vantagem de dois gols por ter vencido o jogo de ida.

“Vamos com a força máxima. É uma partida difícil. Conseguimos uma vantagem, mas não definimos nada. É decisão e estamos concentrados”, afirmou.

O comandante rubro-negro ainda destacou a importância dos titulares terem sido poupados. “A equipe vinha de um desgaste físico grande. Felizmente, com o descanso que demos todo mundo está 100%”, explicou.

Sendo assim, o Sport está definido com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê, Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa, Aílton, Ananias e Érico Júnior; Neto Baiano. “Quando se tem uma sequência, é interessante. Jogar juntos sempre ajuda muito nas jogadas, posicionamento. Tudo isso facilita durante a partida”, concluiu o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores