Vica mostra despreocupação com atletas lesionados
“Não estou contando com os atletas machucados. Não sei se eles vão voltar depois de dois ou mais dias”, disse o treinador coral
Importantes jogadores do Santa Cruz podem continuar no banco de reserva para as próximas partidas do time. Renatinho, Raul, Flavio Caça-Rato, por exemplo, não atuaram diante do Salgueiro e nem contra o Guarany de Sobral, na partida que o tricolor conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Além deles, Natan também é um jogador que está no DP há quase um mês, por causa de uma contusão na coxa.
Apesar dos desfalques, o técnico Vica não está com pressionando o departamento médico para liberar os jogadores lesionados. “Não estou contando com os atletas machucados. Não sei se eles vão voltar depois de dois ou mais dias. Eles precisam ficar bem para poder voltar a jogar”, disse.
Além disso, o treinador acredita que o elenco que está jogando está desempenhando bem o trabalho. “A equipe ideal é a que está melhor condicionada. No momento é o time que está jogando. Agora, claro que imagino todo mundo liberado para ter mais opções e não ter que lançar jogadores da base em momentos decisivos”, afirmou.