Marcelinho quer esquecer confusões no Timbu
Envolvido em polêmica com o técnico Lisca ainda no Nordestão, atacante reassume a titularidade contra o Porto
Nada como um dia após o outro. Depois de estar envolvido em uma confusão com o técnico Lisca após partida pela Copa do Nordeste, Marcelinho está de volta aos titulares do Náutico contra o Porto, neste sábado (8). O atacante aproveitou o tempo fora do time para aprimorar a parte física, e garante estar preparado para ajudar o Timbu na busca por mais uma vitória.
“Um profissional nunca pode se abalar com as dificuldades. Continuei trabalhando sabendo que um dia a oportunidade ia aparecer novamente. Estou pronto e vou dar o meu máximo para ajudar o Náutico”, afirmou.
Ainda sem marcar pelo Timbu, o atacante não vê a hora de balançar as redes. “A expectativa é muito grande. Só eu sei quanto quero fazer o primero gol. Cheguei com uma responsabilidade muito grande. Meu objetivo é jogar bem e ter uma sequência entre os titulares”, disse.
Mesmo com essa cobrança, Marcelinho quer que a equipe vença as partidas. Independente de quem marcar o gol. “Eu prefiro passar em branco e ver a equipe sair com a vitória. A torcida precisa de títulos. Não quero ser uma referência no Náutico sem conquistar alguma coisa.”