Diretoria tricolor desmente boato de salários atrasados
Gestor financeiro afirmou que o clube deve apenas aos funcionários
“Diretoria faz que paga, time faz que joga”. Uma faixa com esses dizeres causou um pequeno tumulto na arquibancada do Arruda, neste domingo (9). Ainda que a Polícia Militar tenha recolhido a faixa em pouco tempo, a diretoria do Santa Cruz fez questão de desmentir o que estava escrito. O gestor financeiro do clube, Major Bione, explicou a situação financeira do clube.
“O que dizia a faixa não é verdade. O elenco profissional está com os salários em dia. Estamos devendo apenas as premiações da fase final. Estamos com 95% das nossas obrigações em dia. Essa faixa colocada é de, no mínimo, torcedores desinformados, mentirosos ou maldosos”, afirmou o Major Bione.
Entretanto, o dirigente confirmou que o clube possui, sim, débitos. “Temos apenas com os funcionários. Infelizmente fizemos três partidas fora de nossos domínios e tivemos um tombo nas receitas”, disse. “O presidente Antônio Luiz Neto determinou que a sujeira não pode ser jogada para debaixo do tapete e, por isso, estou aqui esclarecendo. Estamos com débitos, mas apenas com os funcionários”, complementou.