Contra o Santa, rubro-negros têm outro tabu pela frente
Desde 2006 que o Sport não supera o Santa Cruz em decisões de mata-mata
O Sport enfrentará o Santa Cruz, nesta quarta-feira (12), tentando quebrar mais um tabu. O da semana passada era de vitórias contra o rival na Ilha do Retiro, que chegou ao fim com o 3x0. Desta vez, o jejum é maior. Desde 2006 que o Leão não supera a Cobra Coral em duelos de mata-mata. No último triunfo, o Sport conquistou o Estadual nos pênaltis e o goleiro Magrão, ainda que entre os reservas, estava no grupo naquela decisão.
“Lembro que foram dois jogos difíceis e a decisão ainda foi nos pênaltis. Acabamos nos consagrando campeões e foram partidas com fortes emoções. Acredito que outra vez será assim, com a adrenalina lá em cima. Esperamos sair de campo vitoriosos de novo”, comentou o camisa 1 do Sport.
O Leão até venceu um jogo de mata-mata neste período contra os rivais. O segundo jogo da final do Pernambucano de 2012, no entanto, o Santa Cruz saiu com o título e não houve comemoração. Agora, o zagueiro Ewerton Páscoa quer que seja diferente.
“Nem sabia que fazia tanto tempo desse tabu. Mas, está na hora de colocar um ponto final nessa história e espero que o Sport saia vencedor. Sabemos que serão jogos difíceis, mas nossa equipe está comprometida para chegar à final. A oportunidade é única e espero sair campeão”, afirmou o defensor.