Santa Cruz negocia com Dênis Marques e lateral-esquerdo

"Estávamos fechados com um lateral que jogava também no meio e como ala. Só existe uma pendência financeira com o seu clube atual", disse Vica

por Nicoly Moreira ter, 18/03/2014 - 16:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Vica preferiu não falar sobre o caso de Dênis Marques e não vai se preocupar com isso Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Ainda com dificuldades de emplacar um lateral-esquerdo no elenco do Santa Cruz, o treinador Vica segue em busca de uma opção para fechar esse buraco na equipe. Os dois jogadores da posição, Panda e Tiago Costa, se machucaram o que provocou uma urgência na diretoria de achar um substituto. De acordo com o técnico tricolor, está difícil de tirar atletas de outros times com os campeonatos em andamento.

“O lateral está complicado. Pelo que conversei com Tininho (Constantino Junior, diretor de futebol do clube), tínhamos uma solução até ontem (segunda). Ainda não sei se o jogador chegou, mas parece que já estava fechado para chegar entre hoje e amanhã”, afirmou o técnico. “Estávamos fechados com um lateral que jogava também no meio e como ala. Só existe uma pendência financeira com o seu clube atual", completou.

Além de um lateral-esquerdo, a prioridade do Santa Cruz também é um atacante. O jogador que pode estar em negociação com o time é Dênis Marques, nome bem conhecido da torcida Coral. Vica preferiu não falar sobre o caso e não vai se preocupar com isso. “Soube que o clube tem uma pendência financeira com ele e isso poderia estar atrelado a uma negociação. Mas, como não tem nada de oficial, não é o momento para eu me pronunciar sobre o Dênis Marques", afirmou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores