Sandro Manoel: ‘‘Estamos precisando vencer clássicos’’

Após a eliminação na Copa do Nordeste, volante ressaltou a responsabilidade coral de conquistar o Campeonato Pernambucano

por Diego Toscano sex, 21/03/2014 - 09:27
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Volante reafirmou apoio do elenco a Vica, mas ressaltou que treinador ''vive de resultados'' Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Ainda de ressaca, os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (20), no Arruda. Após 24 horas da eliminação na Copa do Nordeste, os tricolores já voltam suas atenção para o Campeonato Pernambucano. No domingo (23), os corais visitam o Náutico na Arena Pernambuco. Segundo o volante Sandro Manoel, está na hora do time vencer clássicos.

“Todo mundo está triste e chateado com a eliminação, mas a sequência de jogos não nos deixa respirar direito. Agora é procurar dar o nosso melhor contra o Náutico, até porque estamos precisando vencer clássicos. Empatamos um e perdemos três.A vitória é muito importante para trazer de volta a torcida para o nosso lado”, afirmou o jogador.

Nos últimos três anos, o Tricolor do Arruda dominou o cenário local, conquistando os três estaduais em cima do arquirrival Sport. Acostumada a ganhar títulos, a torcida coral começa a pegar no pé do elenco, que sabe a responsabilidade de conquistar o tetra. 

“Toda competição o Santa Cruz entra para ganhar. Após a inesperada eliminação na Copa do Nordeste, a responsabilidade aumenta no campeonato Pernambucano, até porque somos os atuais campeões. Porém, temos que ter tranquilidade porque não tem nada perdido. Precisamos retomar a nossa força dentro e fora de casa”, explicou Sandro Manoel.

Sem querer entrar em polêmica, o volante afirmou que o grupo continua unido com Vica, mesmo com as três derrotas para o Sport. Porém, deixou claro uma velha premissa do futebol moderno. “Nós estamos aqui para ajudar ele, mas claro que treinador vive de resultados.”

COMENTÁRIOS dos leitores