Lúcio Surubim também fica na bronca com arbitragem

Gerente de futebol do Náutico pediu para o assistente ficar mais atento para o segundo jogo

por Nicoly Moreira qui, 17/04/2014 - 10:04
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo ''O mais prudente seria não colocá-lo por conta do erro'', disse Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo

Além do técnico Lisca, o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, também ficou na bronca com o assistente Élan Vieira após o duelo contra o Sport. O assistente anulou o gol do atacante Marcelinho, no final do segundo tempo da primeira partida da decisão do Pernambucano, realizada nesta quarta-feira (16), na Ilha do Retiro.

"Não quero sacrificar o Élan Vieira. Afinal, todo mundo erra. Já falei com alguns jornalistas e consultei árbitros amigos meus. Ele errou em ter anulado o gol”, explica. No entanto, Surubim acredita que o erro foi falta de concentração do assistente. “Conheço o Élan e peço, apenas, para ele estar mais atento para o segundo jogo”, completa.

O gerente de futebol alvirrubro também prevê que o bandeirinha sofrerá pressão da torcida do Náutico na partida da volta. “Claro que vai ter uma pressão extra no próximo jogo por conta desse erro. Por parte do Náutico, não tem restrição a ninguém. O mais prudente seria não colocá-lo por conta do erro", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores