Sérgio Guedes tem "identificação intensa" com tricolores

Novo treinador do Santa Cruz foi apresentado ao elenco nesta quarta-feira (23)

por Yago Gouveia qua, 23/04/2014 - 19:29
Natália Barros/Santa Cruz/Divulgação Rejeitado por boa parte da torcida coral, Sérgio disse: “Se lembraram do meu nome é porque deixei uma boa impressão” Natália Barros/Santa Cruz/Divulgação

Com a missão de levar o tricolor de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Guedes chegou ao Arruda. Ao seu estilo, calmo e sereno, o treinador se mostrou bastante animado para a nova empreitada. “Eu me identifico intensamente com a torcida do Santa Cruz. É o maior patrimônio que o clube possui”, afirmou.

Apesar da rejeição sofrida por parte da torcida nas redes sociais, o novo comandante não está preocupado com as críticas. “Agora, é um momento de agregar todo mundo”, disse. Perguntado sobre as passagens no Sport, Sérgio foi sucinto. “Se lembraram do meu nome é porque deixei uma boa impressão”, resumiu.

Após a derrota para o Salgueiro, na última terça-feira (22), que culminou com a perda da vaga na Copa Do Nordeste 2015, o gerente de futebol Ataíde Macedo afirmou que a equipe perdeu a motivação. Ainda assim, Sérgio Guedes discorda e ressalta: “Jogar no Santa Cruz já é uma motivação”.

COMENTÁRIOS dos leitores