Para Eduardo Baptista, jogadores sentiram o cansaço

Segundo o treinador, peso das decisões caiu sobre o time apenas no jogo deste domingo (27)

por Clauber Santana dom, 27/04/2014 - 21:40
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Eduardo Baptista elogiou o adversário que valorizou a vitória rubro-negra Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A torcida do Sport deixou a Ilha do Retiro feliz pela vitória, mas preocupada com o desempenho abaixo da média da equipe. No entanto, o técnico Eduardo Baptista demonstrou tranquilidade após o 2x1 contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. De acordo com o comandante rubro-negro, o cansaço influenciou no rendimento dos jogadores.

“Acredito que o cansaço da maratona e o peso das decisões veio apenas hoje, contra a Chapecoense. Mas conseguimos segurar a vitória. Agora temos que descansar esse pessoal e renovar as forças porque temos mais dois compromissos importantes na próxima semana”, afirmou Eduardo Baptista.

Na avaliação do técnico, o adversário também valorizou a vitória leonina. “Foi um jogo difícil, contra um time que joga forte e marca muito. Eles estão juntos há algum tempo. E foi uma vitória importantíssima para as nossas pretensões”, disse.

Voltando a falar sobre seus comandados, Eduardo Baptista destacou as atuações de duas novidades no time titular.  “Renan Oliveira fez uma boa partida, mas cansou. Rihely está num momento bom. Tem entrado e resolvido. É um jogador de velocidade que arma e trabalha a bola. Acabou fazendo o gol”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores