“Só fiz meu trabalho”, diz Rithely de volta à titularidade

Volante marcou o primeiro gol do Sport e teve boa atuação contra a Chapecoense

por Clauber Santana dom, 27/04/2014 - 21:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Presença rara em coletivas, Rithely também esclareceu a negociação com o Internacional, que não deu certo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

O volante Rithely não costuma ir à sala de entrevistas da Ilha do Retiro para as coletivas. Mas, neste domingo (27), foi inevitável. O camisa 5 rubro-negro voltou a ser titular, teve boa atuação e ainda marcou o primeiro gol do Sport contra a Chapecoense. De poucas palavras, o jogador resumiu seu desempenho.

“Venho treinando bastante para ajudar os zagueiros na saída de jogo e ser o elemento surpresa no ataque. Só fiz o meu trabalho do dia a dia”, contou o volante, que esteve próximo de acertar com o Internacional. Porém, a diretoria do Sport não aceitou as condições da negociação.

“Estava tudo certo, mas uns dois dias antes da final me comunicaram que não seria liberado. Foi a diretoria do Sport com a do Internacional que resolveram. Acatei apenas o que me passaram”, disse Rithely.

O volante ainda afirmou a negociação não atrapalhou o seu rendimento em campo. “Se não tivesse pensando no Sport e, sim, no Inter, não teria jogando bem nas finais e contra o Santos. Minha resposta pra isso é dentro de campo, independente se for aqui ou em outro clube”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores