Carlos Alberto confiante na vitória contra o Paraná

“O nosso fator campo será determinante para conquistarmos os três pontos", disse o jogador

por Nicoly Moreira ter, 29/04/2014 - 16:42
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo “Fiquei chateado depois da semifinal e após o jogo já fui para São Paulo resolver uns problemas pessoais Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de perder o pênalti contra o Sport na final do Campeonato Pernambucano, o meia Carlos Alberto voltou a jogar contra a Portuguesa, pela segunda rodada da Série B. Contra a Lusa o Santa Cruz garantiu mais um ponto na competição. Entretanto, o jogador acredita que o time precisa conquistar a primeira vitória já no próximo jogo. Os tricolores irão enfrentar o Paraná, no Arruda.

“O nosso fator campo será determinante para conquistarmos os três pontos. Tivemos uma boa atuação contra a Portuguesa, mas não conseguimos a vitória. Como tivemos um empate na estreia da Série B, esse jogo contra o Paraná será muito importante para a gente dar uma respirada melhor na competição”, afirmou.

O atleta ficou fora dos jogos contra o Salgueiro, pelo terceiro lugar do Estadual e na estreia da segunda divisão do Brasileiro. Mas, Carlos Alberto explicou o motivo da sua ausência nos confrontos.

“Fiquei chateado depois da semifinal e após o jogo já fui para São Paulo resolver uns problemas pessoais. Não demorei muito por lá e voltei para treinar normalmente. Em momento nenhum eu falei que não queria jogar. Estava apto para jogar contra o Salgueiro, mas não fui relacionado por questões técnicas”, esclareceu.

Sérgio Guedes

O técnico Sérgio Guedes chegou há pouco tempo, mas já melhorou o ânimo dos jogadores do Santa Cruz. Carlos Alberto admite que o treinador conversou com os atletas e uniu mais a equipe. “O Sérgio teve uma conversa muito benéfica com todos os jogadores do grupo. Isso levantou a autoestima e fez com que tivéssemos maior produtividade”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores