Ânimos exaltados no Santa Cruz

Raul e Flávio Caça-Rato se desentenderam durante a partida contra o Icasa-CE, no último sábado (17)

por Yago Gouveia seg, 19/05/2014 - 07:55

A falta de vitórias do Santa Cruz já está incomodando os atletas do tricolor. Depois da equipe chegar ao quinto empate consecutivo na Série B, no último sábado (17), diante do Icasa, em Juazeiro-CE, o meia Raul e o atacante Flávio Caça-Rato discutiram ainda no gramado do Romeirão. 

No último lance da parrida, Raul invadiu a área, mas demorou para decidir o que ia fazer com a bola e acabou desperdiçando a chance de fazer o gol que daria a vitória do time pernambucano e acabaria com o jejum na competição. 

Porém, o desentendimento entre os jogadores foi encarado de maneira natural pelo grupo. “Nó temos de nos cobrar e quem está sendo cobrado precisa escutar”, afirmou o goleiro Tiago Cardoso. “O Santa Cruz tem a obrigação de estar na parte de cima da tabela e o grupo tem condições”, disse o técnico Sérgio Guedes. 

Para apagar esse momento turbulento, o Tricolor já tem compromisso na próxima terça-feira (20), diante do Oeste-SP, em Itápolis, interior de São Paulo. O meia Carlos Alberto ressaltou que os erros não podem voltar a acontecer. “Vamos para mais um jogo fora de casa. É preciso mais atenção em todos os setores”, disse.

 

COMENTÁRIOS dos leitores