Santa Cruz encara o Oeste em Itápolis

O jogo marca o reencontro do técnico coral, Sérgio Guedes, com o ex-clube

por Lívio Angelim ter, 20/05/2014 - 07:00
Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo Luciano Sorriso deve compor a cabeça-de-área ao lado de Danilo Pires e Sandro Manoel Líbia Florentino/LeiaJáImagens/Arquivo

Sérgio Guedes voltará a Itápolis quase dois meses depois da demissão do Oeste. Agora no comando do Santa Cruz, o treinador ainda terá pela frente a equipe que montou para a disputa da Série B. Nesta sexta rodada, o desafio coral pela primeira vitória no torneio será no Estádio dos Amaros, às 19h30 desta terça (19).

Sérgio Guedes sabe bem o que o Santa Cruz terá pela frente. “As características são as mesmas (de quando treinou o Oeste). Só dois ou três jogadores que não trabalharam comigo, todos os outros trabalharam. A gente sabe mais ou menos como procede a equipe quando joga em casa”, disse. Mas nem assim o treinador coral entregou as cartas de como escalará o Tricolor do Arruda.

“A gente define ainda vai definir a equipe. Alguns jogadores ainda estão em processo de recuperação e vamos esperar a última avaliação do departamento físico. A ideia é não mexer tanto, mas vamos ver o que podemos fazer”, declarou. Se mantiver a base que atuou contra o Icasa o Santa Cruz deve ser armado com: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

 Pela quinta vez nesta Série B, Sérgio Guedes tenta vencer com o Tricolor. Até então foram consecutivos quatro empates. “Queremos a vitória para nos posicionar onde desejamos”, ressaltou o treinador. O Santa Cruz é o 15º colocado, com cinco pontos.

Oeste-SP

O Oeste – na 11ª colocação, também com cinco pontos - teve exatamente o mesmo resultado do Santa Cruz na última rodada. Diante da Ponte Preta, no Estádio dos Amaros, não saiu do 1 a 1. Ainda assim, a atuação do Rubro-negro agradou o técnico José Macena, que deve repetir o time.

Ficha de jogo

Oeste

Paes; Eric, Gustavo Henrique, Ligger e Dênis; César Gaúcho, Nando Carandina (João Denoni), Jeferson Paulista e André Luiz; Lelê e Diogo Acosta. Técnico: José Macena

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes

Local: Estádio dos Amaros (Itápolis-SP)

Horário: 19h30

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: José Roberto Larroyd e Josue Gilberto Lamim (ambos SC)

COMENTÁRIOS dos leitores