"É melhor corrigir erros com vitórias", diz Willian Alves
Zagueiro alvirrubro reconheceu as falhas do Náutico na vitória contra o Sampaio Corrêa
O Náutico ficou aquém da expectativa na vitória por 1 a 0 diante do Sampaio Corrêa, na Arena Pernambuco. O time voltou a errar passes e a apresentar problemas físicos no segundo tempo, assim como era antes da Copa do Mundo. O zagueiro Willian Alves, um dos melhores em campo pelo Timbu, reconheceu os problemas, mas valorizou que, ainda assim, os alvirrubros saíram de campo vitoriosos.
“Gostamos por causa da vitória, mas recuamos no segundo tempo. O lado positivo foi a entrega da equipe. Porém, não podemos sofrer pressão para não tomar um gol num jogo que estava controlado. Vamos corrigir esses detalhes e o melhor é corrigir os erros com vitória”, explicou o defensor.
Sobre o cansaço do jogadores do Náutico no segundo tempo, William Alves acredita que foram circunstâncias do jogo. “Sou leigo nessa parte, mas acho que sofremos por não termos retido a bola. Talvez, com a bola no pé, descansaríamos mais”, argumentou.
A boa partida do zagueiro poderia ter sido ainda melhor. Além de contribuir na defesa, William Alves cabeceou a bola que Tadeu triscou para o fundo das redes. Os dois comemoraram, mas o tento foi assinalado para o atacante. Apesar de ter ‘perdido’ o gol, o jogador não lamentou.
“Ele (Tadeu) falou que tocou na bola, então, confio na palavra dele. Fico feliz por Tadeu ter feito o gol porque ele será nosso artilheiro e decidirá nos jogos difíceis”, finalizou.