Ananias ganha a vaga de Zé Mário no Leão

O setor de criação da equipe ficará a cargo do meia-atacante

por Yago Gouveia qui, 31/07/2014 - 12:32
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ananias terá que munir o ataque diante do Figueirense Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante a movimentação desta manhã (31), no CT José de Andrade Médicis, o treinador Eduardo Baptista promoveu uma mudança importante na equipe que irá enfrentar o Figueirense, no próximo domingo (03). Saiu Zé Mário, que ainda não convenceu com a camisa Rubro-Negra, e entrou o meia-atacante Ananias. Ele ganha a vaga após boas atuações entrando no decorrer das partidas. 

Além da entrada de Ananias, Eduardo promoveu as voltas de Patric e Rithelly, que cumpriram suspensão na partida diante do Galo. Ainda na movimentação, o meia Régis, após 15 dias se recuperando de uma lesão na coxa, treinou normalmente com o restante do grupo. O jogador atuou na equipe reserva juntamente com Augusto César, que também retorna de lesão. 

Em um momento da movimentação, Eduardo sacou Danilo da equipe e voltou a colocar Zé Mário, deslocando Ananias para o ataque ao lado Felipe Azevedo e Neto Baiano. Outra modificação foi a entrada de Oswaldo no lugar de Durval, poupado por conta de dores musculares.

Apesar das modificações, a tendência é que o Sport entre em campo com: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval (Oswaldo) e Renê; Wendell, Rithelly e Ananias; Danilo (Zé Mário), Felipe Azevedo e Neto Baiano. 

COMENTÁRIOS dos leitores