Náutico aguarda Cañete no Recife para confirmar reforço
Meia acertou as bases salariais e falta apenas realizar os exames médicos para assinar o contrato
O que falta para o Náutico anunciar mais uma contratação são apenas os exames médicos e a assinatura do contrato. O meia Cañete, vindo de empréstimo do São Paulo, chegará ao Recife nesta quarta-feira (6) para, enfim, concluir a negociação com o Timbu. Segundo o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, o desfecho será feliz.
“Já acertamos praticamente tudo com o jogador e o São Paulo. Lá, eles já dão a negociação como certa. Aqui, claro, teremos cautela. Só depois de assinar o contrato é que vamos confirmar oficialmente a chegada de Cañete”, revelou o dirigente alvirrubro. O contrati de empréstimo deverá ter validade até dezembro deste ano.
O jogador de 24 anos foi revelado no Boca Juniors, mas se destacou, também, na Universidad Católica-CHI. No São Paulo desde 2011, Cañete nunca foi unanimidade no clube e, por isso, teve poucas oportunidades. Após retornar de empréstimo da Portuguesa, no início desta temporada, o meia chegou a ser elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Porém, não agradou e em abril foi afastado do elenco para treinar em separado.
Dos R$ 150 mil de salário recebido por Cañete, R$ 120 mil serão pagos pelo São Paulo até dezembro. O restante ficará a cargo do Náutico.